quarta-feira, dezembro 01, 2010

ANIVER DA LOIRA, EU!

A pedidos venho aqui por meio deste fazer mais um post.. ahaha o/
Novembro, mes do meu aniversário,
Signo: Sagitário (22/11 a 21/12).


Então, rolo uma festinha aqui em casa, esse find que passou. nossa como foi dificil organizar tuudo!! mas no fim deu tudo certo e felizmente toda a minha familia me ajudou!!
meu mano e a namor encheram os baloes com um aspirador de pó! uhahuaha
meu pai, comprou bolo e docinhos. e ainda aquelas bolas espelhadas e um aparelho que tem um jogo de luzes sabe.. bem legal pra parecer uma balada de verdade! auauha 22 anos tem que ser comemorado com luxo e glamur né gente!!!
a mamis me ajudou a por cada coisa no lugar!!! vlw mamis ;*
Morzao me ajuda a limpa a bagunça dps né!! TE AMO!!!





Bom ai vai umas dicas sobre como fazer uma festinha em casa:

1º -  Você tem que organizar bem e com calma o lugar onde vai ser a festa.. aqui em casa fiz na garagem que tava uma bagunça cheia de tralhaa e coisas velhas. Chamei toda a familia vimos o que era de cada um e jogamos tudo que nao prestava fora, fico um espaço enorme e otimo pra chamar todo mundo!


2º - Os enfeites: Eu quis uma festa bonitinha com tema meigo mesmo eu fazendo 22 anos ahah.  Da Pucca que eu amo :D Fui la no centro na loja LINA tem tudo de festas de todos os temas e tudo que tu quiser encontrar! chapeu, baloes, porta copo, toalhas de mesa, feliz aniversario.. anyway, TUDO!!!


3º - Os convidados: De preferencia faz uma lista e pede para todos confirmarem. Que mesmo assim ainda muitos confirmam certo cntg até o ultimo minuto e nao vao :D Mas nao se preocupe os que forem vao fazer vc se divertir A LOT e nem vai perceber que faltou gente.




4º - Bebidas: Mais facil se cada um trouxer o que vai beber e vc conseguir algo pra por as bebidas. Pode ser tipo um culler aqueles que tem nos postos que vai tpw os redbull. ou se vc n tiver esse pode ser uma caixa de isopor media que cabe muuita bebida com alcool ou sem :D


5º - Som: Pega o teu computador com as caixas de som, junta as musicas dos pendrives de todo mundo e ta pronto! musica para todos os gostos e ninguem ficar parado! uhulll


6º - Comidas: MUito salgadinho e docinhos e balinhas e pirulitos.. agrada todo mundo até os mais velhos!!


e ai GO BIRTHDAY! Nao beba até cair para poder receber todos os convidados. e lembrar no dia seguinte que eles apareceram.. cante parabens qnd todos estiverem presentes. ai depois que estiver tudo certo pode beber a vontade e ARRASAR NA BOATE na propria casa! com muitos presentes e os best friends! 

Poem uma ropinha confortavel até pq vai ser em casa, mas sem deixar de arrasar, afinal vocÊ é a(o) aniversariante! ;)

Boa festa!!! e tira muito foto para lembrar!!! UHULLL.. bjssssss

XOXO
SUPER BLONG S2

Um comentário:

Lu disse...

e chama a fotografa super especial para ti ajudar a dar conta de tantas fotos bacanas ;) heuiaheuia

ARRASOU TATÁ!

Adorei o post, vou lembrar das dicas para o meu próximo aniversário. Bjo!