quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Au revoir Brasil, HELLO BUENOS AIRES!!!

HEY PEOPLE!! então trago boas novas pro povo!!!
Namor e eu iremos viajar para BUENOS AIRES!!
uhulll ARRASA NA BOATCHIIIIIIIII!!!!!! o/\o
Sabe que serão apenas 3 diazinhos mas imaginem só tudo de bom né.. tango, cafés, media luna, dunets, COMPRAS COMPRAS COMPRAS.. A locaaaaaaaaaa.......
Já sei quais são meu sonho de consumo, varias coisas, meu namor vai me matar mas ok. que fazer se o que eu sei melhor é comprar? me diz.. nada né, então tá :)
To querendo muitoooooooo essa bota ugg a mil anos e achei esse modelo muito perfeito!!! tem varias coress..


Ai eu sei que o verão esta por terminar mas um óculos lindo que eu andei dando um bizu também...
Esse é da chilli beans mas eu já vi em outra loja de uma marca que não me recordo!!

Humm acho que por ultimo mas não menos importante.. talvez eu consiga por aqui mesmo mas enquanto isso  não acontece vou sonhando hehehe amo amo muito chapéu Panamá pode ser esse que a ashley ta usando ou o básico mesmo :D

Tipo uma lista de presentes de natal mas que eu mesma vou me dar o luxo de comprar hahaha ;x Acho que a principio são esses !!!



Vou viajar só dia 13, mas sabe que ai vai uma dicazinha para meninas e meninos é claro que gostam de levar suas melhores roupitchas pra viajem. É sempre bom se organizar antes, talvez não tanto quanto eu fiz mas uma semaninha antes já ta valendo!!
Ir dando uma experimentada nas roupas, vendo o que combina com qual, pode até tirar umas fotinhos se quiser lembrar depois quais foram as combinações, e na hora de sair fica muito mais fácil. Se é só voce e o namor, até aguenta esperar, agora como é mais gente, no meu caso, a sogra e o sogro hehe não da pra demorar muito não é! então nada de levar o armário todo e deixa para escolher a roupa no minuto que vai sair, porque todas nós sabemos que isso não da nenhum um pouco certo. ta com preguiça de se arrumar e tirar foto então quem sabe faz uma listinha ai no teu bloquinho, leva sempre as roupas mais novas pra arrasar por onde passa!! Assim você não precisar levar uma mala gigante e vai sempre acertar nos looks, e não esquece de levar vários acessórios pra dar um tok a mais na produção, seu jeans favorito, tenis pra caminhar, salto pra noite e uma rasterinha pra ficar arrumadinha. Poem um som e mãos a obra!!!
E não esqueça da dieta não é mesmo, SIMMMM.. ou você quer começar o inverno gordinha novamente??? Nãooooooooo... tente comer mais frutas no café da manha porque agente sabe que café de hotel é fartoooooo e agente acaba esquecendo da vida quando senta naquela mezinha pronta e fartinha hahah continue tomando bastante água, uns dias antes de ir viajar procure comer coisas leves e deixar a comilança somente para a viajem. :)))))))))
Acho que é isso ladys.. Boa viajem pra mim.. a aa a a a a não irei esquecer da camera e tirarei muitas fotos pra vocês!!!!
beijos pro meu mor que me proporcionou tudo isso!!! TE AMO morzao *-*

**** essa musica é otima e vai te empolgar muito pra viajem: DEV - Bass Down Low (Explicit) ft. The Cataracs  lembra da mina do clipe like a g6?? então ta ai. styleee..

XOXO
SUPER IN LOVE BLOND s2


5 comentários:

ALoca disse...

me abaaaaaaaaaaaaaaaaaa matilde... uqeridaaa se tah diiiiiiiiiiiii +....... tah zuando com o cu do diabo e cuspindo na cara de noé.....!
tem que curti mesmo gata... eh isso ai aproveita e sai para arrasar........ lua de mel com teu namor e de quebra compras na
"little europa" buenos aires... bjooooooooooooos

CheeSe disse...

eh isso ai mor.... vamo zuar aquela city.... comer tdo de bom.... mas fruta no café da manha eh pra mané bom mesmo eh comer bacon com ovos e panquecas..... te amo por tdo morzao......

cerealz disse...

ah tb quero ir pra buenos aires ;(
boa viagem pra voces aproveitem bastante

Giselle Trindade disse...

obrigado por seguir.
seu blog é ótimo e tenho certeza que fará sucesso e terá muito seguidores também.o segredo é a divulgação, passar em outros blogs por exemplo. não é fácil, mas vale a pena.
beijos

Isadora disse...

PELO AMOR DE DEUS ESTOU INDO PRA BUENOS AIRES AMANHA E QUERO MUITO SABER ONDE COMPRAR UGGS LA!!! voce achouu?? Se sim me manda um email com o lugar? Por favorrr!!! Beijinhoss ( gontijo996@hotmail.com)