domingo, julho 17, 2011

Cabelos

Por onde eu andava?? MORRI.
a locaa.. nãao.. ocupada com outras coisinhas...
gente quero o meu cabelo igualzinho ao dela
e a saia tmb!!! hahaha



Maas por enquanto meu hair ainda está danificado da tinta loira.. então comecei a usar os novos produtos da SEDA!!! Antes agente não dava nada mas agora com essa parceria com os hairstylist ficou muito melhor e eu aprovo!!! Uma dica ai pra quem pintou ou  quer pintar as madeixas!!!
Cortar as pontas de 3 em 3 meses ajuda bastante tambem.. uma hidrataçãozinha.. 
assim que pintar o meu coloco a fotinho aqui.. Estou ansciosa :))

XOXO
SUPER BLOND 

3 comentários:

Ana Sílvia Diniz disse...

Cabelo lindo !
Beijos, beijos,
Ana Sílvia Diniz.
http://www.anasilviadiniz.com/

Thamy Mota disse...

Amei demais o look e o cabelo dela. Se eu combinasse, faria fácil no meu cabelo =/

Beijinhos!

Tata Utz disse...

aah mto tri o dela mesmo!
e a saia tbm usadhsaiusa