segunda-feira, dezembro 20, 2010

Miley miley...

Acho que ja devem ter notado que eu sou muito fã da Hanna Montana Miley Cyrus. E mesmo com toda essa função que vemos nos sites de fofoca, tanto na Europa quanto aqui no Brasil. Sobre ela ter fumado "Sálvia". Que vamos combinar, beber e fumar, aqui no Brasil pelo menos é fichinha né. Acho que desde os 13 anos a gurizada ja sai nas festinhas com os amigos e rola de tudo. E não é ai meu deus que horror porque é a mais pura verdade sabe... Não to aqui pra defende ninguem só dando meu ponto de vista.

Mas uma dica de música que eu ando ouvindo muito é  
Miley Cyrus - Kicking And Screaming no Rock In Rio Lisboa ; 29/05


É bem antiga essa, se não me engano do primeiro CD sem ser como Montana. E agora que ela ta mais velha faz mais sentido cantar essa musica. A performance ta mais mulherão né, vai saber..  
Meu sonho é que ela venha cantar no Rock in Rio ano que vem. No inicio de 2011 ela vem pra uma festinha particular, que vai rola uma promoção pras Fanaticas como eu.. Da uma olhada ai e participa: http://www.euquerosym.com.br/  ok?!

Miley, amo vc! UHAUAHUAH

XOXO
super blond S2 

4 comentários:

Hee disse...

pois é fatão que todo mundo bebe e fuma e se não bebe e nao fuma tem amigos que fazem isso, só que ela é celebridade né dai vende mais revista falar que ela fez xD
amei o blog tatah parabens muito lindo mesmo *-*
Bjo

Lu disse...

só chapadona pra ser fã da Hannah Montana hehehe brinks.

CheeSe disse...

jah comi essa mina

CheeSe - Gostoso disse...

eh neh meu as vezes as pessoas extrapolam (eu n sei cmo se escreve isso mas...) então.. n eh pq a pinta eh artista q ela tb n da uma escapadinha pra locurada... tem q ser meio loquinha mesmo... loraaa te amo mor bjos lindo blog xD